Ajuda
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

Shure SM31 FH

ID: 4258   DOS MAIS VENDIDOS! 
  • Nuno Lomba
    Nuno Lomba
    Comprador verificado

    Excelente serviço, facilidade de utilização da plataforma, bom preços e muito rápido no envio (dia útil seguinte).

  • carla dos Anjos
    carla dos Anjos
    Comprador verificado

    Melhor compra q já fiz on line???? entrega rápida e segura, equipamento chegou bem embalado e em perfeito estado, a entrega foi muito m menos de 24h

  • Vasco Costa
    Vasco Costa
    Comprador verificado

    Fiz uma encomenda no dia 16/2025, de tarde. Era domingo! Recebi aviso de entrega à noite, achei que era engano. Recebi a encomenda na segunda ao almoço. Nem 24 horas tinham passado, e tendo comprado num domingo! Surrealmente estupendo. Não é a primeira vez que compro e não foi de certeza a última. Parabéns Egitana!

  • Marco Rocha
    Marco Rocha
    Comprador verificado

    Recomendo comprar na egitana porque além dos preços são bastantes mais altos que os concorrentes mas eu nunca procurei preço, mas sim crescimento economia portuguesa e valorizar comércio nacional obrigado egitana

  • luis rafael
    luis rafael
    Comprador verificado

    Recebi as minhas 2 colunas session1 free em perfeitas condições e chegarão rápidas . Recomendo a loja Egitana porque dede a procura de equipamentos até a finalização da encomenda tem tudo detalhado nunca a engano . Muito obrigada a loja Egitana e até breve

Microfone Headset

  • Microfone Headset SM31FH
  • Cápsula de microfone condensador cardioid SM31 com faixa de frequência de 45 - 20.000 Hz
  • Ligação TA4F

Microfone condensador cardioid SM31FH, com transmissão analógica, projetado para usar em diversas situações de ensino (e outros), nomeadamente a professores de educação física ou instruções de condição física. Tem uma construção repelente de humidade para um melhor desempenho em aplicações mais agressivas.

Pode ser combinado com um transmissor/receptor da Shure com TA4F.

Disponível para os sistemas sem fio BLX e GLX-D;
 
O corpo da cápsula é muito resistente à humidade e assegura uma longa vida ao produto protegendo-o de corrosão que fazem falhar típicos headsets de aulas de ginástica.
O SM31FH tem ligação TA4F (TQG) o que o torna uma ótima opção para qualquer sistema headset sem fio Shure®.
 
video

video


video

Shure SM31 FH

Fabricante: Shure
ID: 4258.17.0.251103 R90PT
Referência Fabricante: SH SM31FH TQG

 
 
Shure SM31 FH
155
4 visitantes interessados nas últimas 24h
 
Esgotado, disponibilidade e preço sob consulta
Entrega estimada em 2-3 semanas
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Pagamento e compra 100% segura
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
1.5449

Ainda não tem conta?
Criar Conta