- Segunda 9h às 13h | 14h às 19h
- Terça 9h às 13h | 14h às 19h
- Quarta 9h às 13h | 14h às 19h
- Quinta 9h às 13h | 14h às 19h
- Sexta 9h às 13h | 14h às 19h
- Sábado 9h às 13h | 14h às 17:30h
Ajuda
- Qual o horário de funcionamento da loja física?
O nosso horário de atendimento na loja física é de 2ª a 6ª feira das 09h30 ás 1h e das 15h até ás 19h00. Aos sábados também nos encontramos abertos das 09h30 até ás 13h.
- Quais as vantagens em comprar no site www.egitana.pt?
-Garantia de bom preço; -Disponível 24x7; -Informação detalhada do produto; -Pesquisa de artigos; -Newsletter Egitana; -Segurança nos pagamentos; -Possibilidade de pagamento de diversas mobilidades;
- Como posso comprar no site www.egitana.pt?
Logo na página principal do nosso site, pode ver alguns dos produtos em exibição, promoções e várias iniciativas que criamos a pensar em si.
- Quem pode comprar na loja online www.egitana.pt?
A nossa loja online garante entregas a nível nacional e internacional. Pois qualquer interessado pode comprar aqui.
- Como posso poupar ao comprar na loja online?
Sempre que efectuar compras na www.egitana.pt você está a poupar. Sem qualquer dúvida que praticamos preços bem mais competitivos que outras lojas do género presentes no mercado nacional.
- Para efectuar uma compra terei de criar uma conta?
Não, basta preencher os dados "nome", "morada", "e-mail" e "telemóvel".
- É seguro comprar através da www.egitana.pt via internet?
A nossa loja online oferece-lhe um sistema de segurança que garante a todos os nossos clientes o mínimo de riscos em qualquer das escolhas de pagamento que encontra à sua escolha.
- Posso fazer o levantamento directamente na loja?
Ao optar por esta modalidade de pagamento, poderá levantar e pagar diretamente na nossa loja sem custos adicionais. Só terá de indicar na finalização que vem levantar a encomenda há loja.
- Qual o prazo de garantia dos produtos comercializados pela Egitana?
Os produtos comercializados pela www.egitana.pt estão cingidos por um período de garantia de 2 anos.
- Como posso registar no vosso site?
Não é necessário fazer registo. Basta adicionar um produto ao carrinho e finalizar a compra preenchendo com os dados pessoais.
- Os dados pessoais serão protegidos?
Sim, fique descansado. Na www.egitana.pt está a utilizar o nosso servidor seguro (identificável por o https:// no inicio da linha de endereço). Todos os seus dados serão transmitidos de forma encriptada desde o seu computador até ao nosso servidor. Todos os seus dados serão tratados confidencialmente e nunca serão transmitidos a terceiros!
- Qual a disponibilidade dos produtos?
A informação sobre a disponibilidade de entrega dos produtos encontra-se junto à descrição do mesmo. A indicação de disponibilidade de stock significa que, pelo menos, uma unidade está disponível para venda; outras quantidades podem não estar disponíveis. Os produtos marcados com "entrega em 24h" temos sempre na nossa loja física. Equipamento ou acessório em stock para entrega imediata , todavia, pode acontecer que esta informação não corresponde à realidade em consequência de erros de inventario ou por venda simultânea na loja . Em qualquer destes casos, o cliente é imediatamente contactado pela Egitana que lhe prestará informações sobre um novo prazo de entrega e equipamentos ou acessórios alternativos.
- Posso encomendar a quantidade de produtos que desejo?
Sim! Quando for para adicionar o produto no carrinho das compras, poderá encontrar um botão que lhe disponibiliza a escolha da quantidade do produto. Se por algum motivo a quantidade seja superior ao numero que temos em stock será contactado pela nossa equipa.
- Como posso encomendar um produto?
Para poder encomendar um produto da nossa loja online basta entrar no nosso site, escolher a categoria a qual pertence o seu produto e adicioná-lo ao carrinho de compras.
- Para onde podem enviar a minha encomenda?
A sua encomenda será enviada para a morada que você mesmo indicar ao preencher os seus dados pessoais. Mesmo aí tem uma opção se quiser introduzir uma morada diferente.
- Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos nosso produtos está indicado na descrição de cada produto.
- Como posso cancelar uma encomenda que confirmei?
Para poder cancelar uma encomenda que confirmou no nosso site basta contactar-nos através do nosso numero telefónico ou o nosso e-mail.
- Como devo finalizar a encomenda?
Para finalizar a sua encomenda basta preencher os dados pessoais e o método de pagamento que irá utilizar.
- Uma empresa pode efectuar uma encomenda no vosso site?
Sim qualquer empresa pode efectuar uma encomenda no nosso site, pois encontrará um campo para colocar o numero de contribuinte.
- Posso encomendar um produto residindo fora da União Europeia?
Neste momento a Egitana só efectua encomendas para Portugal Continental e ilhas.
- Efectuam trocas ou devoluções de insatisfação?
As substituições ou devoluções de produto por não satisfação são um direito reconhecido a todos os clientes que efectuam compras no nosso site, de acordo com o artigo 6º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril.
Este direito é ajustável às encomendas enviadas à cobrança ou pré-pagas, enviadas por transportadora para a residência do cliente e quando comunicadas à Egitana no prazo máximo legal de 14 dias úteis.
Deverá considerar as seguintes restrições:
- Não recebemos trocas ou devoluções de artigos personalizados, salvo erro de fabrico;
- Não recebemos a devolução de acessórios, salvo anomalia técnica;
- Não recebemos a devolução de software, CDs ou DVDs sem o selo intacto;
- Não recebemos produtos com vestígios de utilização ou danificados;
- Não recebemos produtos sem caixa original ou sem os correspondentes acessórios ou com a caixa ou com os acessórios arruinados. - Precisarei pagar o imposto de valor acrescido (IVA)?
Todos os produtos que se encontram no nosso site tem o imposto de valor acrescido (IVA).
- O que são artigos Stock-Off?
Artigos em stock-off quer dizer que esse produto se encontra esgotado na loja online e na loja física.
- O que são artigos B-Stock?
Os artigos B-Stock são produtos que já foram devolvidos, ou descontinuados ou artigos que já não se encontar nas caixas originais.
- Posso encomendar um produto que já não estaja disponível no site?
Para poder encomendar um produto que já não está disponível no nosso site pedimos que entre em contacto connosco e nessa forma encontraremos a melhor maneira de o ajudar.
- Quais os meios de pagamento que posso utilizar?
O pagamento de compras efectuadas à distância poderá ser efectuado por Multibanco (Referências Multibanco) ou Transferência Bancária. O pagamento por transferência bancária deverá ser realizado por NIB (numero de identificação bancária) da conta Egitana indicado ao cliente no momento em que selecciona esta opção. Para os pagamentos a serem realizados por Multibanco, a Egitana facultará ao cliente uma entidade bancária e uma referência para pagamento. Com estes dados, poderá efectuar o pagamento em qualquer caixa multibanco ou via homebanking.
- Quais as transportadoras que utilizam no ato de entrega?
A Egitana neste momento só utiliza uma transportadora a MRW.
- Posso alterar o dia e a hora que escolho para efectuarem uma entrega?
Sim, precisará apenas de entrar em contacto connosco e nos informar para que dia e hora quer alterar.
- Como posso rastrear a minha encomenda?
Para rastrear a sua encomenda basta pedir-nos o número de referência da encomenda e em seguida ir ao site da MRW (http://www.mrw.pt/) e inserir a sua referência.
- Após a compra da encomenda é expedida automaticamente ou é necessário fazer um pedido de recolha?
A sua encomenda é expedida automaticamente por nós.
- Como devo proceder durante a recepção da encomenda?
Ao receber uma encomenda verifique sempre o número de volumes e o seu estado antes de assinar a Guia de Transporte.
Aquando da receção e assinatura, deve escrever na Guia de Transporte: "Sujeito a verificação". Caso exista algum problema com a mercadoria, dispõe de 24 horas para contactar a Egitana Musical.
A Egitana não assume qualquer responsabilidade caso:
1º - A mercadoria apresentar algum dano e não ter escrito "Sujeito a verificação" no ato da entrega
2º - Este não nos for comunicado num prazo de 24h após a recepção da mesma
Sobre a Egitana Musical Loja de Música e Instrumentos Musicais
Aberta há mais de 40 anos e com milhares de clientes, a Egitana é um líderes em Portugal em venda de instrumentos e equipamento musical. Aqui pode comprar instrumentos musicais para diversos estilos de música desde o Rock à música clássica, incluindo guitarras, kits de bateria, pianos digitais, saxofones, violinos, violoncelos e muitos outros instrumentos musicais. Dispomos de equipamentos de alta qualidade para gravação e produção em estúdio.
Temos desde amplificadores a microfones, guitarras para estudantes, etc.. Pode encontrar na nossa loja de música online uma vasta gama de equipamentos de música disponíveis a qualquer hora. Se necessitar de um teclado, piano digital, violino, bateria electrónica ou sistema de PA, contacte-nos.
Os nossos produtos em stock são das maiores marcas como a Pioneer DJ, Yamaha, Roland, Casio, Fender, Ibanez, AKG, etc. bem como a nossa própria gama de produtos Egitana com uma óptima relação qualidade-preço.
Uma equipa qualificada para o ajudar na pré-venda, no acto da compra e, mais importante, no pós-venda com qualquer dúvida ou sem problema de o ajudarmos em todos os produtos, com abrigo de garantia.
Estamos dedicados a prestar um excelente serviço ao melhor preço possível, por isso sempre que pensar em comprar um instrumento musical, experimente a Egitana Musical!