Ajuda
tel 271 222 048
Chamada para rede fixa nacional loja@egitana.pt
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

Shure GLXD16+

ID: 38067   DOS MAIS VENDIDOS! 
  • Pedro Zorrilla
    Pedro Zorrilla
    Comprador verificado

    Melhor, impossível! Comprei num dia, final de tarde e no outro pelas 8am já estava na porta de casa. Excelente! É o produto chegou perfeito. Obrigado equipe Egitana. (Foi comprado o primeiro equipamento que aparece na fotografia.

  • Daniel Costa
    Daniel Costa
    Comprador verificado

    Excelente , encomendei um piano , um bench e uns auscultadores , chegou tudo em menos de 2 dias , muito bem acondicionado , nenhuma peça em falta , instrucoes de montagem em papel . Nao podia ser melhor . Recomendo vivamente

  • Stella Felix
    Stella Felix
    Comprador verificado

    Foi a melhor compra que já fiz. Chegou no dia seguinte ao pagamento , meu teclado chegou em ótimo funcionamento. Estou muito feliz com o trabalho de vocês, parabéns e muito obrigada pela responsabilidade. Sem dúvida comprarei outros produtos.

  • Paulo Jorge Vieira Varanda
    Paulo Jorge Vieira Varanda
    Comprador verificado

    Apesar da distancia, procederam à entrega dos artigos requeridos no dia seguinte, de forma muito competente. Além dos inescedível apoio de técnico no esclarecimento de dúvidas acerca de intrumentos e acessórios que adquiri.

  • Flavio Pereira
    Flavio Pereira
    Comprador verificado

    Estou impressionado com a rapidez dessa loja, comprei um baixo no sábado e chegou na quarta feira. Bem embalado e ótima qualidade.

Sistema de Wireless

  • Banda dupla: 2,4 GHz e 5,8 GHz
  • Com transmissor de bolso GLXD1+, receptor de pedaleira GLXD6+ e cabo de guitarra Wa 305
  • Até 8 sistemas simultaneamente (16 com Frequency Manager)
  • Configuração automática de frequência
  • Afinador de guitarra integrado
  • Saída: conector de 6,3 mm
  • Até 12 horas de duração da bateria
  • Alcance de até 60 metros
  • Transmissor feito de metal
  • Dimensões do receptor (L x P x A): 95 x 48 x 138 mm
  • Dimensões do transmissor (L x P x A): 67 x 29 x 115 mm
  • Peso total: 1,2 kg
  • Inclui bateria de íon de lítio Shure e carregador de bateria

O novo Sistema Digital Sem Fio para Pedal de Guitarra GLX-D+ inclui o Cabo de Guitarra Premium WA305, o Bodypack Digital GLXD1+ e o Pedal de Guitarra GLXD6+. Toque sem fio sem comprometer o seu som nem complicar o seu set.

O novo Sistema Digital Sem Fio para Pedal de Guitarra GLX-D+ inclui o Cabo de Guitarra Premium WA305, o Bodypack Digital GLXD1+ com a Bateria Recerregável SB904 e o Pedal de Guitarra GLXD6+ com afinador. Toque sem fio sem comprometer o seu som nem complicar o seu set.

  • A nova tecnologia de banda dupla garante desempenho sólido e confiável nas faixas de frequência de 2,4 GHz e 5,8 GHz.
  • Projetado em metal reforçado que pode ser totalmente integrado à sua pedaleira.
  • O Receptor para Pedaleira de Guitarra GLX-D6+ é compatível com fonte de alimentação de 9 V de pedaleiras (corrente mínima de 400 mA)
  • Monitoramento de carga da bateria do transmissor por visor em LED com segmentos de alta visibilidade
  • Inclui afinador com modo ajustável (estroboscópio/agulha) e tom de referência ajustável (432–447 Hz)
  • A Bateria Recarregável SB904 incluída permite até 12 horas de operação.
  • A nova entrada bypass verdadeira de 1/4" permite alternar entre dois instrumentos (uma guitarra/baixo com cabo e outra sem fio) durante a apresentação ao vivo pressionando o botão no receptor do pedal. A entrada de guitarra integrada também permite a transição entre ensaio e apresentação ao vivo.
  • Saída com conector de 1/4” para fácil conexão em daisy chain com outros pedais.

video

Shure GLXD16+

Fabricante: Shure
ID: 38067.100.0.
Referência Fabricante: GLXD16+

 
 
Shure GLXD16+
549
5 visitantes interessados nas últimas 24h
 
Esgotado, disponibilidade e preço sob consulta
Entrega estimada em 2-3 semanas
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Pagamento e compra 100% segura
Pergunte a um especialista

  • Helder
  • Ricardo
  • Estela
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Telefone: 271 222 048 (português)
(Chamada para rede fixa nacional)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Telefone:
271 222 048 (Chamada para rede fixa nacional)
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
1.5688

Ainda não tem conta?
Criar Conta