Ajuda
tel 271 222 048
Chamada para rede fixa nacional loja@egitana.pt
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)

Adam Audio D3V Black

ID: 39527   DOS MAIS VENDIDOS! 
  • Laura Silva
    Laura Silva
    Comprador verificado

    Fiquei muito satisfeita com a minha compra! Loja com preços acessíveis e com facilidades de pagamento, entrega super rápida, chegou em 24h. Tudo 5*! Recomendo!

  • diegohordi
    diegohordi
    Comprador verificado

    Pessoal realmente 5 estrelas, super atenciosos e prestativos! Além disso a entrega foi muito rápida (1 dia) e veio tudo embalado com todo o cuidado. Impecáveis! Recomendo!

  • Allan Parise
    Allan Parise
    Comprador verificado

    Até o momento minha compra foi impecável, bateria yama chegou em boas condições e tenho aproveitado bastante e tudo trabalha na perfeição. Loja enviou rápido.

  • Vasco Costa
    Vasco Costa
    Comprador verificado

    Fiz uma encomenda no dia 16/2025, de tarde. Era domingo! Recebi aviso de entrega à noite, achei que era engano. Recebi a encomenda na segunda ao almoço. Nem 24 horas tinham passado, e tendo comprado num domingo! Surrealmente estupendo. Não é a primeira vez que compro e não foi de certeza a última. Parabéns Egitana!

  • Alex C
    Alex C
    Comprador verificado

    EDIT - A situação foi resolvida por parte da Egitana de forma muito célere, foram extremamente profissionais e resolveram a situação de forma excelente, aconselho vividamente mesmo depois da situação que ocorreu. Comprei dois produtos, um microfone da audio technica, e uns auscultadores beyerdynamic dt-770 Pro, o microfone tudo bem, mas os ausc...

Sistema de Monitoramento de Área de Trabalho Ativo

  • Equipado com: woofers de alumínio de 3,5" + tweeter de fita D-ART de 1,5"
  • Saída do amplificador: 2x 80 watts de pico (2x 70 watts RMS) woofer, 2x 40 watts de pico (2x 30 watts RMS) tweeter
  • Radiadores passivos de dupla face para amplificar as frequências mais baixas e aumentar o nível de pressão sonora
  • Nível máximo de pressão sonora: 96 dB
  • Faixa de frequência: 48 - 22.600 Hz (@ -3 dB), 45 - 23.200 Hz (@ -6 dB)
  • USB-C Plug & Play para conexão direta a um computador, smartphone ou tablet com conexão USB-C
  • Conversor AD integrado: 24 bits / 32, 44,1, 48 kHz
  • Ajuste de sala baseado em DSP
  • Controle de volume
  • Rosca de 3/8" para montagem em suportes de microfone
  • 2 entradas de linha: conector de 6,3 mm
  • Saída de fone de ouvido estéreo: mini jack de 3,5 mm
  • USB-C
  • Conector de alimentação
  • Dimensões sem suporte (A x L x P): 200 x 115 x 150 mm
  • Peso: 1,85 kg alto-falante esquerdo, 1,73 kg alto-falante direito
  • Cor: Preto
  • Inclui suporte de mesa para inclinação do eixo acústico 15º para cima, cabo de ligação de 2 m, cabo USB-C para USB-C e cabo USB-C para USB-A

Concebidos para compositores, produtores e amantes de música, os monitores D3V podem ser ligados diretamente a computadores e dispositivos móveis através de USB-C e oferecem uma variedade de funcionalidades, bem como um desempenho áudio incrível num formato notavelmente compacto.

O D3V é um sistema de monitorização de desktop totalmente ativo que se mantém fiel à herança de design industrial da ADAM Audio e apresenta os icónicos tweeters AMT. Cada par possui woofers de alumínio de 3,5” e um sistema de íman de ferrite, acionados por uma impressionante amplificação total do sistema de 240 W. Os radiadores passivos de 3,5” de dois lados reforçam as frequências graves e permitem que o D3V se estenda até aos 45 Hz.

Equipado com uma entrada USB-C e duas tomadas TRS balanceadas, o D3V oferece ligações digitais e analógicas de alta qualidade. Os controlos simplificados incluem um botão de volume multifuncional, interruptores intuitivos de compensação de ambiente e um indicador de estado multicolorido. O D3V vem completo com suportes de monitor amovíveis, bem como pontos de montagem de suporte de microfone roscados integrados (3/8″) para um posicionamento perfeito em qualquer ambiente.

Disponível em edições preto ou branco, o acabamento do D3V pode ser escolhido para combinar com o seu gosto e complementar o seu ambiente.


Adam Audio D3V Black

Fabricante: Adam
ID: 39527.100.0.
Referência Fabricante: D3V Black

 
 
Adam Audio D3V Black
333
4 visitantes interessados nas últimas 24h
 
Esgotado, disponibilidade e preço sob consulta
Entrega estimada em 2-3 semanas
 Grátis  5 anos de Garantia, 30 dias p/ Devolução
 Grátis  Encomenda Bem Embalada e Protegida
 
cart
Comprar agora
arrow
Pagamento e compra 100% segura
Pergunte a um especialista

  • Helder
  • Ricardo
  • Estela
Porquê Comprar na nossa Loja?
GARANTIMOS
Entrega gratuita
Devoluções durante 30 dias
Apoio ao cliente dedicado
Garantia de 5 anos
ENTREGA PELA MRW
Rastrear o meu envio
SMS antes da entrega
Apoio a encomendas em português
Loja Portuguesa
NECESSITA DE AJUDA? CONTACTE-NOS!
Envie-nos um e-mail ou ligue entre as 09h30–19h00
(segunda a sábado)

Email: loja@egitana.pt
Telefone: 271 222 048 (português)
(Chamada para rede fixa nacional)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Todos os preços são apresentados com IVA, à taxa em vigor aplicável em Portugal, 13% em instrumentos musicais, caixas de ritmos e teclados midi, e 23% nos restantes produtos, válidos até ruptura de stock. Os portes de envio para Portugal continental têm o valor de 4,90€. Para encomendas de valor igual ou superior a 49€ os portes de envio serão gratuitos para Portugal continental e Espanha continental, Ilhas portuguesas e espanholas todos os envios tem custos adicionais. Não assumimos responsabilidade por eventuais erros tipográficos ou informação imprecisa de qualquer tipo. *PVP = Preço de venda ao público recomendado pelo fabricante / distribuidor para venda em Portugal.
CONTACTOS
Empresa:
Egitana Musical, Lda.
Rua General Pinto Monteiro, 15 CV
6300-713 Guarda
Portugal
Telefone:
271 222 048 (Chamada para rede fixa nacional)
Loja Online:
www.egitana.pt
Email:
loja@egitana.pt
NIF: PT502198443
HORARIO :
9h às 13h | 14h às 19h (segunda a sexta)
9h às 13h | 14h às 17:30h (Sábado)
Saiba mais sobre a solução 3x 4x Oney
Pagamento a cobrança Google Safe
Feedback
Detectou algum erro ou quer dar-nos a sua opinião sobre a nossa página?

Aguardamos o seu contacto e tentaremos resolver a sua questão o mais brevemente possivel.
LIVRO DE ELOGIOS
Comentários na Google
 
Comentários na Google
1.7946

Ainda não tem conta?
Criar Conta